Trocas e Devolução
Troca ou Devolução
A Politica de Troca é a mesma para todas as forma de envio (Sedex e PAC).
Duvidas frequentes:
Não está satisfeito com seu pedido? Quer solicitar a troca?
Nosso prazo é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto.
Mas é necessário entrar em contato com a gente via e-mail comunicando o motivo da troca, ok?
Importante saber! Anota aí! O (s) produto (s) deve (m) ser enviado (s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham e etiqueta afixada, sem indícios de uso. Ah! E precisa estar dentro do prazo estipulado de 7 dias corridos.
Trocamos seu pedido feito no site em uma loja física! Oba!
A regrinha é a mesma: basta estar dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido.
Dirija-se a loja mais próxima, mas precisamos te informar que a troca vai levar em conta o estoque da unidade escolhida e também o estado da peça.
Anota nossos endereços:
- Rua Comendador José Garcia, 224. Centro, Pouso Alegre - MG
- Rua Silviano Brandão, 495. Centro, Congonhal - MG
Sua troca via Correios é super simples
Nos envie um e-mail para: laboutiquemodaelingerie@hotmail.com. Não esqueça de mencionar o motivo da troca. Informe também o nome do comprador, CPF, número do pedido e aguarde o envio do cupom para realizar uma nova compra. Lembrando que o cupom só será enviado, assim que a peça chegar à nossa central.
O produto está com defeito? Mil desculpas, tá?
Mande-nos uma foto do produto defeituoso para o nosso e-mail.
* Em todos os casos de troca nossa equipe entra em contato com o cliente em até 3 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.
* Após o recebimento do produto, fazemos uma avaliação e posterior autorização.
* A gente só aceita as mercadorias que são autorizadas por nós e siga as instruções corretamente, ta?
* Temos 15 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.
* Fique tranquilo! Se não for possível o conserto ou reposição do seu item por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou podemos gerar um cupom de desconto no valor da peça (+ frete grátis) para posterior compra em nosso site!
Eu não quero mais essa compra de jeito nenhum! Ok também
A gente respeita o cliente no exercício de seu “Direito de Arrependimento”. Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto. O frete também é por nossa conta, viu?
Entre em contato por e-mail em até 07 dias, a contar da data de recebimento. Quando recebermos o item em nossa loja, será feita uma avaliação para que esta devolução de seu produto seja autorizada.
Como funciona o ressarcimento de valores para devolução do produto?
Fácil! Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo como será efetuado o seu processo de estorno de acordo com a forma de pagamento solicitada no momento da compra:
Cartão de crédito
Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o
estorno/cancelamento total do pedido. Simples assim!
Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido), a gente efetua
depósito do valor da peça na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo
de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pela La Boutique Modas, o crédito será
identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão
da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão de crédito.
Boleto Bancário
Se houve devolução total da compra paga com Boleto, a gente efetua depósito na
conta do titular e responsável pelo envio do pedido, em até 15 dias úteis.
Cupom de Desconto
Escolheu “ressarcimento por cupom”? Em até 5 dias úteis após o recebimento da
mercadoria devolvida te enviaremos um !
Você quase nunca tem custo com o frete via Correios. Ou seja, trocas por defeitos, erros da loja online, primeira troca e devoluções são por nossa conta ok? Logística Reversa (via PAC) / Cupom de desconto para troca com frete grátis.
IMPORTANTE
* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca.
* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato com a gente por e-mail: laboutiquemodaelingerie@hotmail.com.
Faremos de tudo para te atender da melhor maneira possível !
Beijos,
A Politica de Troca é a mesma para todas as forma de envio (Sedex e PAC).
Duvidas frequentes:
Não está satisfeito com seu pedido? Quer solicitar a troca?
Nosso prazo é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto.
Mas é necessário entrar em contato com a gente via e-mail comunicando o motivo da troca, ok?
Importante saber! Anota aí! O (s) produto (s) deve (m) ser enviado (s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham e etiqueta afixada, sem indícios de uso. Ah! E precisa estar dentro do prazo estipulado de 7 dias corridos.
Trocamos seu pedido feito no site em uma loja física! Oba!
A regrinha é a mesma: basta estar dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido.
Dirija-se a loja mais próxima, mas precisamos te informar que a troca vai levar em conta o estoque da unidade escolhida e também o estado da peça.
Anota nossos endereços:
- Rua Comendador José Garcia, 224. Centro, Pouso Alegre - MG
- Rua Silviano Brandão, 495. Centro, Congonhal - MG
Sua troca via Correios é super simples
Nos envie um e-mail para: laboutiquemodaelingerie@hotmail.com. Não esqueça de mencionar o motivo da troca. Informe também o nome do comprador, CPF, número do pedido e aguarde o envio do cupom para realizar uma nova compra. Lembrando que o cupom só será enviado, assim que a peça chegar à nossa central.
O produto está com defeito? Mil desculpas, tá?
Mande-nos uma foto do produto defeituoso para o nosso e-mail.
* Em todos os casos de troca nossa equipe entra em contato com o cliente em até 3 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.
* Após o recebimento do produto, fazemos uma avaliação e posterior autorização.
* A gente só aceita as mercadorias que são autorizadas por nós e siga as instruções corretamente, ta?
* Temos 15 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.
* Fique tranquilo! Se não for possível o conserto ou reposição do seu item por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou podemos gerar um cupom de desconto no valor da peça (+ frete grátis) para posterior compra em nosso site!
Eu não quero mais essa compra de jeito nenhum! Ok também
A gente respeita o cliente no exercício de seu “Direito de Arrependimento”. Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto. O frete também é por nossa conta, viu?
Entre em contato por e-mail em até 07 dias, a contar da data de recebimento. Quando recebermos o item em nossa loja, será feita uma avaliação para que esta devolução de seu produto seja autorizada.
Como funciona o ressarcimento de valores para devolução do produto?
Fácil! Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo como será efetuado o seu processo de estorno de acordo com a forma de pagamento solicitada no momento da compra:
Cartão de crédito
Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o
estorno/cancelamento total do pedido. Simples assim!
Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido), a gente efetua
depósito do valor da peça na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo
de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pela La Boutique Modas, o crédito será
identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão
da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão de crédito.
Boleto Bancário
Se houve devolução total da compra paga com Boleto, a gente efetua depósito na
conta do titular e responsável pelo envio do pedido, em até 15 dias úteis.
Cupom de Desconto
Escolheu “ressarcimento por cupom”? Em até 5 dias úteis após o recebimento da
mercadoria devolvida te enviaremos um !
Você quase nunca tem custo com o frete via Correios. Ou seja, trocas por defeitos, erros da loja online, primeira troca e devoluções são por nossa conta ok? Logística Reversa (via PAC) / Cupom de desconto para troca com frete grátis.
IMPORTANTE
* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca.
* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato com a gente por e-mail: laboutiquemodaelingerie@hotmail.com.
Faremos de tudo para te atender da melhor maneira possível !
Beijos,
- ✿ Acessórios
- ✿ Beleza
- ✿ Coleções
- ✿ Feminino Plus Size
- ✿ Feminino Small Size
- ✿ Masculino Plus Size
- ✿ Masculino Small Size
- ✿ Promoções
- Página Inicial
- Sobre Nós
- Como Comprar
- Trocas e Devolução
- Como Comprar
- Política de Entrega
- Dúvidas Frequentes
- Suporte por whatsapp
- Política Privacidade
- Formas de Pagamento
- Dados da Loja
- Tire suas medidas
- Receba Novidades

